Dicas e Cuidados

1) Coloque e retire seus óculos da forma correta

Retire seus óculos do rosto segurando firmemente em ambas as hastes, sempre com as 2 mãos. O ajuste e forma da armação se mantém por mais tempo.

2) Cuidados

Para a limpeza diária dos óculos use apenas detergente neutro e água. Quando a limpeza for feita a seco sempre utilize lenço de papel.

3) Mantenha seus óculos protegidos

Mantenha seus óculos no estojo quando não estiverem em uso, isto o protege de partículas de poeira e da possibilidade de se partirem ou romperem se algo cair sobre eles.

4) Faça a manutenção periódica na nossa ótica

Sempre que você achar que seu óculos está desalinhado, folgado ou caindo, pode trazê-lo até nossa ótica para o ajuste da armação. Um óculos desajustado pode causar desconforto e menos eficiência.

5) Não deixe os óculos expostos ao calor

Evite deixar seus óculos dentro do carro sob a luz do sol, pois focos intensos de calor são capazes de deformar as suas hastes e até mover as lentes de lugar, danificando o seu ajuste.

6) Consulte periodicamente o seu Oftalmologista

O Oftalmologista deve ser consultado pelo menos uma vez por ano, tanto para exame e avaliação dos seus olhos quanto para avaliação. Caso sinta desconforto ou dificuldade para enxergar em um período menor, é importante agendar sua consulta.